20 de abr. de 2015

10 Dicas Especiais de CastMember


Se você não visita os parques da Disney com frequência ou nunca foi, tem muita coisa que você precisa saber para aproveitar sua estadia ao máximo. Veja aqui algumas dicas da Giu, CastMember e Disney Specialist.

1. Faça suas reservas de refeição o mais breve possível.
O sistema abre as reservas com 180 dias de antecedência - e acredite, elas acabam muito rápido. Reserve o quanto antes.
Dica Quente: se você ficar hospedado no complexo Disney, você pode ligar para o telefone de atendimento em português 10 dias antes de abrir o sistema e fazer suas reservas... Vantagem sem fim para quem se hospeda nos hotéis da Disney!

2. Sempre à esquerda
Se uma fila se divide ou se já, desde o início tem 2 opções, sempre opte pela da esquerda. Estatisticamente, anda mais rápido - porque as pessoas, estatisticamente, escolhem a da direita... Vai entender.

3. Não fuja da chuva
Salvo raras exceções, as chuvas na Florida duram pouco. Fique no parque, pegue seu poncho e continue sua jornada! Muitas pessoas deixam o parque e ele fica bem mais vazio. Aproveite!

4. Procure a Moça com Sombrinha
Na Casa Mal Assombrada (The Haunted Mansion), ao chegar na sala dos quadros, posicione-se sob o quadro da moça com sombrinha. As portas que dão acesso à atração abrem-se logo abaixo dela e você será o primeiro da fila!

5. Magic Kingdom durante a semana
Opte sempre por visitar o Magic Kingdom durante a semana. Os fins de semana são ideiais para os americanso darem uma escapadinha para o parque, que fica bem mais cheio, especialmente de crianças. Durante a semana, o parque é sempre menos cheio (não vazio, não se iluda....).

6. Chegue cedo para as paradas
Durante a baixa temporada, 30/40 minutos de antecedência é o suficiente. Na alta temporada e feriados, não menos que 1 hora. Só assim para guardar um lugar bem legal para ver todas as maravilhas das paradas - que são imperdíveis.

7. Chegue cedo nos parques
Não conseguiu marcar o FastPass para aquela atração disputada? Chegue cedo - bem cedo! Seven Dwarfs Mine Train, Splash Mountain e fotos com Elsa e Anna (MK), Soarin, Mission Space e Test Track (EPCOT), Toy Story Mania, Tower of Terror e Aerosmith (HS) e Expedition Everest, Kali River Rapids e Kilimanjaro Tour (AK) são atrações mega disputadas. Chegue ao parque na hora que abre e vá direto para a atração escolhida.
Importante: se o parque oferecer no dia Extra Magic Hours (para os hóspedes do complexo), provável que atração já tenha uma fila grande. Opte por outro parque nesse dia.

8. Use um broche
Já falamos aqui sobre os broches gratuitos, distribuídos nos parques Disney. Aproveite e comemore sua estadia. Não é garantido mas talvez você ganhe algum agrado ou consiga uma Magical Moment... Ou talvez uma sobremesa grátis ou um parabéns especial. Vale arriscar.

9. Pergunte
A atração está fechada? Não dê as costas. Pergunte para o CastMember quando volta. Não sabe onde fica o banheiro? Pergunte para o CastMember. Você ganha tempo!
Qualquer funcionário Disney está sempre identificado e saberá passar qualquer informação a qualquer visitante sempre que perguntar.

10. Relaxe
Você está de férias. Aproveite! Você não vai conseguir ver e fazer tudo - e provavelmente você não vai conseguir sequer fazer e ver tudo o que programou. Então, relaxe e aproveite o momento! Imprevistos podem acontecer e você não pode estragar suas férias por conta disso.
Já vimos as cenas mais bizarras do mundo, de pessoas estressadas, brigando, gritando... Você está no mundo da Magia. Encante-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...