12 de fev. de 2015

Sobre ingressos para os parques - Sea World

Uma grande parte do seu orçamento da viagem é dedicado às entradas dos parques. Aqui, você encontra as principais opções e composições. Os preços dos parques costumam não ter grandes variações - não existe milagre.

Desconfie de ingressos muito baratos e fuja de apresentações intermináveis de programas de Time Sharing para ganhar descontos. Seu período de férias em Orlando é precioso demais para perder 4 horas vendo uma palestra de um programa que você não vai comprar. Acredite.

Quando em Orlando, evite também comprar em qualquer lugar que pareça "boca de porco" - ao longo da International Drive e avenidas principais, sempre existem lojas com letreiros "Discount Tickets" - já ouvi histórias de arrepiar, sem com prejuízo pro turista. Pode dar certo, como pode não dar. Não vale a pena correr o risco. Você pode optar por comprar no WalMart, Target, CVS, Walgreens - são locais confiáveis.

Primeiro passo: veja quantos dias você dedicará a parques e quais parques deseja visitar. Depois, faça algumas simulações levando em conta os pacotes oferecidos e as condições de cada ingresso. Então, faça sua programação dia a dia. A maioria dos ingressos permite a utilização em 14 dias a partir da primeira entrada - não esqueça desse detalhe (se você esquecer ou se perder na contagem, pode ficar sem!).


Essas são as opções disponíveis no site do Sea World. Não há necessidade de comprar com muita antecedência - mas vale a recomendação de ter os ingressos em mãos antes de chegar ao parque. Nem sempre as filas do ticket center estão pequenas e a programação do parque pode ficar apertada.

(*) Valores sem taxas. Adicionar 6,5% para o valor final.

Minha experiência mostra que 1 dia de Sea World é suficiente. Programe-se para ir de 2.a à 6.a e economize US$10 por ingresso ou monte seu roteiro de parques de forma a aproveitar os combos. Valem muito a pena.

O fura-filas do Sea World é o Quick Queue e é válido para as seguintes atrações, ilimitadamente:
• Manta®
• Kraken®
• Antarctica: Empire of the Penguin®
• TurtleTrek®
• Journey to Atlantis®
• Wild Arctic®
• Sky Tower

Não vale para os shows de auditório.
Custa de US$ 19 a 34, dependendo da data.

Nunca precisei desse passe. Normalmente, as filas das atrações, especialmente as montanhas-russas, é pequena. Mas vale dar uma olhada e, se tiver muito grande, compre na hora.

Quer saber sobre ingressos dos demais parques? Veja abaixo:
Disney
Universal Studios e Islands of Adventure
Discovery Cove
Legoland
Busch Gardens

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...