21 de jan. de 2015

Autorização de Menor desacompanhado

Caso você esteja de viagem marcada e seu filho vai viajar somente com um dos pais (ou nenhum dos dois - com avós ou tios), clicando aqui você encontra o modelo que formulário de autorização, dentro do “Manual relativo a Viagem de Menores Brasileiros ao Exterior”, no link do Departamento de Polícia Federal (está na página 6).

As assinaturas devem ser autenticadas em cartório e o documento vale por 2 anos. Recomenda-se a emissão de pelo menos 2 cópias - ou tantas quantas forem necessárias no caso de múltiplas viagens dentro do prazo de vigência.

Eu (NOME PAI OU MÃE), portador(a) da Cédula de Identidade/Passaporte nº  ______ , expedida(o) pela ______ , data de expedição:__/___/___, residente à _____________ , na cidade de ______________ , UF:___ , tel. de contato: (___)___________,na qualidade de PAI/ MÃE/ TUTOR(A) / GUARDIÃ(O) e ____________________________________, portador(a) da Cédula de Identidade/Passaporte nº _______, expedida(o) pela ________ , data de expedição: ___/____/__, residente à _________ ___________ , na cidade de ___________ , UF: __ , tel. de contato: (___) ___________ , na qualidade de PAI / MÃE / TUTOR(A) /  GUARDIÃ(O), AUTORIZO(AMOS) que o(a) menor ____________________ nascido(a) em __/___/__, sexo: (masc. fem.) , natural de __________ , Passaporte/Identidade nº ________, expedido(a) pela ______, em _/___/_, viaje com destino ao exterior, na companhia de _______________ , portador(a) do Passaporte/Identidade nº _______, expedido(a) pela _____, em __/__/__,residente_________________ , na cidade de ______ ,UF:___.
Observação: Salvo se expressamente consignado, este documento não constitui autorização para
fixação de residência permanente no exterior.
Local/Data: _________ , ______ de ____________de 20_ .
Assinatura(s): 1) ________________   2) ____________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...